quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


                                   REUNIÃO EM AUGUSTO CORREA









No ultimo Sábado dia 28/01/2012, eu Gerson Moreira  e Eliselia Alves e outros coordenadores das subsede do Pará.  Reunimos  com a coordenação do SINTEPP regional em Augusta Correa, onde discutimos ações  para  melhorar a qualidade na Educação do Pará, também estava presente a  advogada Camila nascimento.  Nesta reunião ficou aprovado uma paralisação de três dias no ano de 2012 para pressionar os governos Federa Estadual e Municipal, a tratar com mais dignidades a classe educacional.
Em relação a nossa denuncia ao ministério público no momento não temos novidades, porem é necessário que o Conselho do FUNDEB de Santa Luzia Pará, faça seu trabalho fiscalizando a prestação de contas da folha de pagamento da educação. Porem deixo  claro, caso o conselho passado e o atual não apresentar nem uma forma de trabalho que prove seu empenho como órgão fiscalizador. O SINTEPP também entrará com uma denuncia no ministério publico pedindo a exonerarão da coordenação omissa atual.
Também sobre o PCCR, continuamos a lutar. Segundo a secretaria Viviane Regina, como já falei a todos vocês na confraternização do sindicato no dia 30/12/21, que o governo louro tinha sancionado o projeto  completo. Mas dias depois a secretária ligou-me informando que o governo que se diz está ao  lado da educação, só assinou o projeto dos professores, sendo assim vetando as emendas que iriam favorecer o pessoal de apoio de Santa Luzia do Pará. Mas o Sindicato já enviou ofícios ao executivo e também a presidente da câmara questionando o recebimento das emendas vetada após os quinze dias ultis. Até o momento não tivemos respostas dos o ofícios enviados, acredito que vamos resolver esta situação quando a câmara voltar do recesso    


ESTE FILIADO ESTA DE LUA DE MEL, O CASAMENTO FOI NO ULTIMO SABADO DIA 28/01/2012      











                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário