terça-feira, 15 de novembro de 2011

FEIRA DE CIÊNCIA NA ESCOLA SÃO JOSÉ

Na ultima Sexta – feira dia 12 de Novembro de 2011, a escola São José, na Coordenação do meu amigo, Edson Amorim e toda a sua equipe educacional, realizaram uma linda feira de ciências. O SINTEPP esteve presente apreciando ótimas criações dos alunos e professores.
Como coordenador do sindicato foi emocionante participar do evento, pois relembrei minha trajetória de estudante na escola. Encontrar minhas  ex- professoras, se  esforçando  para ensinar o melhor possível,  a outros  alunos, é muito bom, mas ao mesmo tempo preocupante, pois nós todos sabemos que na maioria da vezes os professores não são valorizados e respeitados como se  deve,seja por alguns alunos ou  governantes que se diz está ao lado da educação. Quero aproveitar a ocasião e agradecer as  minhas ex-  Professoras : Maria Antonia, Orlete, Cilene  e tantas outras que mim ensinaram nesta escola, parte de seus conhecimentos.    
                                                         A escola incentiva o teatro


Professora Cilene uma educadora de qualidade
Alunos da escola Florentina Damasceno participaram da feira de ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário